sábado, 23 de janeiro de 2010

Um comentário aos comentários!!

É sempre com muito agrado que leio os comentários que são colocados no meu blogue. As criticas são bem vindas mas como é óbvio as observações que são agradáveis e simpáticas enchem-me de orgulho e fazem-me sorrir! Quando escrevi a última mensagem recebi uma vez mais comentários encorajadores e amáveis, com especial relevância para um que veio do outro lado do oceano Atlântico, de São Paulo. Agradeço do fundo do meu ser as palavras que me foram dedicadas e que muito me sensibilizaram.
Todos estes comentários colocados no blogue dão-me estimulo e incentivam-me a continuar a rascunhar algumas ideias e quem sabe até sonhar com algo mais.
A todos o meu muito obrigada!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem eu venho cá visitar mtas vezes.
Beijinhos e um grande abraço.

Telmo