sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O meu ídolo de humor inteligente

Ontem, enquanto procurava uma prenda para a minha amiga Marta, cruzei-me com uma das pessoas que mais admiro na actualidade. Não é nenhum político ou ideólogo, mas é alguém que exprime com muito humor alguns dos meus pensamentos e que me faz acreditar que existe humor inteligente. Fiquei surpreendida com a presença de Ricardo Araújo Pereira mesmo ao meu lado, a folhear uma série de livros, na Fnac. Uma vez que se encontrava ao telefone com um dos elementos do Gato, consegui obter uma antevisão do programa de domingo, e entre os diversos escaparates repletos de livros fui esboçando alguns sorrisos tímidos. Era impossível não ouvir a conversa que se tornava cada vez mais interessante. Quando finalmente encontrei a obra que procurava...suspirei, era com todo o agrado que iria conversar com o Ricardo, explicava-lhe que sou sua admiradora desde o tempo em que ele fazia parte das Produções Fictícias e escrevia com o Miguel Góis crónicas para o Jornal "A Bola". Que o seu primeiro livro resultado destas crónicas, encontra-se religiosamente guardado na minha mesinha de cabeceira, para poder adormecer após algumas gargalhadas mesmo quando a vida não corre de feição. Porém imaginei o que ele sentiria se todos aqueles que o admiram, o abordassem, mesmo que fosse apenas para demonstrar a sua admiração.
Dirigi-me, então, para a saída, deixando o Ricardo nas suas compras. Mais uma vez o Gato Fedorento fez-me rir e desta vez até foi ao vivo. Domingo, atenção ao sketche do caixão, espero que não o cortem.

3 comentários:

Anónimo disse...

ahhh gente c sorte eheheheh! fizemos o teste de historia n sei nao a stora e ma... fez-nos estudar tudo e nem metade saiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RRRRrrrrrrrrrr.................
Kem me dera voltar ao passado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Bjs

Diogo

Ana disse...

Não vou perder, até porque passo a semana à espera daqueles breves instantes de gargalhadas histéricas à conta da loucura daqueles gatos fedorentos... Imagino a cena na Fnac, hilariante! e tu ali a ouvir tudo e a fingir que não era nada contigo, hein!
Bjs
Ana

Anónimo disse...

Pois é!!!
Tenho um setor de historia 5 estrelas muito simpatico e de dialogo mt aberto ;)
Enquanto ao diario digo que teve sorte e enfim nem todos os dias é natal
Bjs do telmo