sábado, 3 de novembro de 2007

Os dias que passam...

Olho por diversas vezes para o ecrã vazio e frio, sinto necessidade de escrever...Porém não tenho tema, nada me ocorre, nada me inspira o suficiente para exprimir sentimentos ou opiniões. Será que a minha vida é assim tão vazia de significado?...Penso que não, definitivamente a tristeza ou o lado mais obscuro da vida conduzem-me mais facilmente à escrita. Provavelmente pela necessidade de exprimir e libertar os sentimentos de tristeza e de revolta. A minha vida entrou na rotina comum, escola, casa, preparar aulas, materiais, testes, corrigir fichas de avaliação, tudo corre bem. Sinto que estou a apaixonar-me por uma turma do nono ano, espero ser correspondida e não terminar com uma desilusão. Ocasionalmente vou ao cinema, ontem fui ver o filme "Elisabeth"- A idade de Ouro, ou saio com amigos para uma amena conversa. E assim se passam os meus dias...a rotina e o dia-a-dia transmitem alguma segurança e bem-estar, não provocando, contudo, emoções ou sentimentos suficientemente fortes e interessantes que eu sinta necessidade de exprimir ou partilhar com mais alguém. Decidi, todavia, dar mais cor à minha vida, com algum enriquecimento cultural e profissional, para semana irei iniciar a frequência de uma pós-graduação em Educação Especial. Considero que esta especialização me poderá fornecer algumas ferramentas para lidar melhor com os alunos com necessidades educativas especiais. Espero obter sucesso neste investimento.

3 comentários:

Ana disse...

Força Ana!
O conhecimento nunca ocupa lugar e o pior que nos pode acontecer é ver os dias passar sem agir, sem acrescentar nada de novo à nossa vida!A Pós-Graduação vai ser um novo desafio.
Bjs
Ana

Anónimo disse...

Olá Ana,

Coragem e Pensamento positivo !!!
Lembra-te de que és uma mulher de armas e muito especial.
A pós-graduação vai ser um desafio conquistado e penso que te irá fazer bem...
Estou sempre aqui, para te apoiar...
Boa semana de trabalho !!!
beijos
Sandra

Anónimo disse...

Pois é Pois é.
Aqui na Ruizinho Luisinho Gominho vai tudo bem.
Enfim Vou ter uma Nega Alta a Historia.
Vou receber amanha talvez tenha positiva
Os dias para mim tb continuam a ser iguais.
Casa.. Escola... TPC..Computador...Casa escola

equanto a pós-graduação, espero que n tenha nenhum problema grave na vista XDXD lol estava a brincar.

Vai tudo correr bem.

A Baixinha cai para cima do para-choques do caro esta toda negra na cara :S:DLOOOOOL

Bjs Telmo