quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Uma visita a um blog de uma amiga

O meu propósito ao escrever esta mensagem era desabafar sobre o incomodo que as obras do metro de superfície têm provocado na cidade de Almada, nomeadamente na zona onde vivo. Todavia, antes de iniciar a sessão no meu blog fiz as visitas habituais aos blogs de alguns amigos. E encontrei um pequeno texto com o qual me identifiquei e que considerei excepcionalmente belo e por considerá-lo assim, passo a citá-lo:
"Tomei banho e vesti-me de lavado. Era domingo. Saí para a rua camuflada dos meus destroços interiores. A fachada retocada para não deixar ver nem adivinhar, a devastação do interior." Posted by Ophélia Euphémia
Muitas vezes saio para a rua com o interior devastado...mas saio camuflada ou retocada. A vida, a sociedade assim me obrigam. Tantas vezes o sinto, provavelmente nunca conseguiria dizê-lo desta forma tão simples e bonita. Por isso aconselho uma visita demorada ao blog:

Sem comentários: