segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Natal

Começo a respirar Natal e unicamente Natal...Época que me ilumina e com a qual fantasio durante todo o ano... Natal é fantasia, magia...Adoro efectuar alguns passes de magia e colocar alguns sorrisos nas pessoas que mais amo. Por isso vivo intensamente o Natal e para mim seria complicado não passar estes momentos com a minha família materna, com quem passei desde sempre.
Gosto de entrar nas lojas e fazer as compras, observar o rebuliço próprio da época...Adoro ver o brilho nos olhos das crianças...a sua alegria gritante com a proximidade do homem barrigudo de barbas brancas. Apesar dos lamentos já usuais acerca do consumismo que se apoderou das pessoas, a verdade é que cabe a nós manter o verdadeiro espírito natalício e continuar a maravilharmo-nos com o brilho nos olhos das crianças e o seu sorriso verdadeiro e sincero. E transmitir a mensagem de amor, carinho e fraternidade a tantos quanto pudermos. É pelo menos essa a minha vontade.

1 comentário:

Anónimo disse...

A professora explicou, está explicado!
Só me resta desejar-te um Santo e Feliz Natal, na companhia da tua querida e maravilhosa família a quem mando cumprimentos.

Um abraço,
Flora