terça-feira, 24 de junho de 2008

Chegou o Verão à minha vida

Chegou o Verão!!!!Já repararam?
À minha vida chegou mais cedo, no dia 17 de Junho. É verdade o resultado da biopsia confirmou que o tumor era maligno, mas está curado porque foi totalmente removido. Um grande VIVA! E o sol, o calor entraram de forma luminosa e inflamada na minha vida. VIVA!!!!
Não escrevi de imediato, e vontade não me faltava, porque o trabalho intensificou-se, vigilâncias de exames, avaliações finais, os estudos e trabalhos para apresentar...Os meus meninos do 9º ano sofreram as amarguras dos exames nacionais, eu estive a vigiar e sem poder ajudar, que tortura!
O 9ºC organizou um almoço fenomenal de despedida que adorei. O 7ºC ofereceu-me uma T-shirt autografada por todos os alunos da turma...O final do ano lectivo transporta-me sempre para grandes emoções...

11 comentários:

Anónimo disse...

É o V de Verão, Vitória, Vida, Valor, Viva!!!

Um beijo grande do fundo do coração!

Flora

Anónimo disse...

ahaha assim mesmo que bom que é o VERÃO

Um abraço

Telmo

Anónimo disse...

PARABENS.
QUE A VIDA CONTINUE EM PERFEITA RENOVAÇÃO...
JMoreira

Anónimo disse...

BOM DIA :0)

UM VERÃO CHEIO DE COR E ALEGRIA !!!

UM GRANDE BEIJINHO

SANDRA

:.Nês.: disse...

Todos os veroes deveriam ser cheios de Vs de Verão, Vitória, Vida, Valor, Viva. todos os verões deviam estar preenchidos de alegria e de bons momentos passados, cheios de boas noticias e energia positiva. Cheios de cor... Infelizmente por tantas razoes os veroes nao sao assim passados, porque sao passados despercebidos. Mas tenho a certeza que todos aqueles que sentem a alegria de termos chegado ao verao que serao sempre capazes de passar bons momentos de diversao e de alegria, mesmo nas alturas em que so lhes apetece chorar.
E é por isso que me sinto feliz so de saber que tambem notou que chegou o verao e que tem mais é q se divertir e pensar positivamente, mesmo que nao seje propriamente esse o seu estado de espirito, até porque levando a vida com um sorriso, será sempre mais facil ultrapassar todas as barreiras...

Anónimo disse...

Sim chegou o verao e a stora como sempre com um sorriso na cara...
Continua uma grande mulher que a stora è...
Biju****
Lucia***

Anónimo disse...

PUDESSE EU ...

Pudesse eu não ter laços nem limites
Ó vida de mil faces transbordantes
Para poder responder aos teus convites
Suspensos na surpresa dos instantes!

Sophia de Mello Breyner

beijinhos grandes

Anónimo disse...

PUDESSE EU ...

Pudesse eu não ter laços nem limites
Ó vida de mil faces transbordantes
Para poder responder aos teus convites
Suspensos na surpresa dos instantes!

Sophia de Mello Breyner

beijinhos grandes
Raquel

Anónimo disse...

:D
ainda bem eu estava a trocer por si:D
fico mesmo muito feliz que a stora esteja bem.. fui uma grande stora, uma grande amiga e um grande exemplo mesmo:D

adoro-a do fundo do meu coraçao.:D
Beijinho e muitas felicidades.
AnaC

Diogo disse...

Olaa stora :)
Ainda bem k ja chegou o verao aleluia xD
Tnh sdds suas nem nos foi ver... :(
Adoro-aaaa
Bjinhos

:.Nês.: disse...

desaparecida...