quinta-feira, 10 de julho de 2008

De regresso...

É bom estar de regresso, já sinto alguma falta do blogue, quando me ausento por algum tempo. Não do blogue propriamente dito, mas sim de poder escrever e organizar tudo o que me vai na mente e no coração. A minha vida sofreu algumas alterações com o choque que sofri durante o mês de Maio, felizmente e aparentemente já ultrapassado…Pelo menos assim o anseio. Carece, ainda, uma celebração condigna de vitória, que está marcada para dia 19 de Julho, e que será feita com um grupo de amigas. E entretanto a vida voltou à aparente normalidade…trabalho na escola…jantar simpático com os alunos do 12º ano que tiveram a amabilidade de oferecer a refeição aos professores…jantar de aniversário divertido da minha amiga Patrícia …as aulas na pós-graduação que na proximidade da pausa de férias se traduz numa acumulação de entrega de trabalhos...e ocasionalmente umas idas à praia no final da tarde. A cicatriz da excisão não permite grandes aventuras, porém possibilita o desfrutar de uma das minhas predilecções…a praia.. e no fim do dia a magia até se intensifica.

2 comentários:

:.Nês.: disse...

olá. Já a julgava desaparecida! estou a brincar, mesmo hoje a vi lá na escola :) Mas ja nao sabia de si a muito tempo, nem no blog. Desejo-lhe umas boas férias, que dêm para descansar e para divertir.
Bjs, Inês.

PS: obrigada por me ter dito a nota assim que me viu ^^

Anónimo disse...

Os grandes vencedores escrevem-se com frases simples: Tentar ir sempre mais além...
Felicidades sem fim
JMoreira