quinta-feira, 27 de setembro de 2007

De volta

Tenho estado ausente do blog, é verdade! Não é por falta de tempo, nem por excesso de trabalho...é mesmo por falta de vontade de escrever e também por falta de inspiração (problema dos escritores...)!!!No início do ano lectivo sou sempre assim, só penso em construir materiais didácticos, em preparar as aulas, em conhecer os novos alunos, como poderei motivá-los, enfim um sem número de actividades. Felizmente ao longo do ano lectivo, consigo organizar melhor o meu tempo e começo a ocupar-me com outras actividades.
Esta é tembém a altura em que mais penso nos alunos a quem leccionei no ano anterior. Será que sentem a minha falta?A História continua a ser interessante para eles?E o Projecto do 7ºA será que tem continuidade no 8º A? E a minha direcção de turma, como se sentirá sem as repreensões constantes em Formação Cívica? As dúvidas assaltam-me e torturam a minha mente. Gostei muito dos alunos do ano lectivo transacto, provavelmente também me afeiçoarei aos alunos deste ano. Todavia, garanto esta é uma fase complicada para mim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Serei o Primeiro XD
N sabia que tinha ficado tão contente com a construção do site
infelizmente o projecto n continua, iuri n tem mt vontadee temos um professora de TIC mt exigente.
enfim esta td bem temos alunos novos o 7E do ano passado foi destruido ent tivemos que ficar com dois alunos temos alguns moços novos.

Enfim estaremos a sua espera aqui na ruyzinho que esta cheia de canalhada.

Bjs Ex aluno Telmo
Que era mt bom a historia

Anónimo disse...

A vida continua....

beijos
Sandra