quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Angústia...

Dia após dia, aguardo os resultados da próxima colocação. Os meus olhos estão cansados de tanto olhar para o ecrã na busca da resposta...e que grande será o choque e a dor se as palavras "não colocada" surgirem associadas ao meu nome, novamente.
Confesso que não consigo controlar a minha angústia e o meu desespero...não devia ser assim eu sei...porém não consigo estar mais de 15 minutos longe do site do Ministério da Educação onde serão publicadas as novas listas. O problema agravou-se com o facto de não ter sido estipulada uma data para essa publicação e quem espera e só pensa no assunto, constrói suposições, possibilidades, ouve opiniões, enfim fica ainda com mais dúvidas. A minha aposta era entre o dia 9 e o dia 10 deste mês. O que não veio acontecer e continuo à espera... e por falar nisso vou dar mais uma vista de olhos ao bendito site acima citado... Não há novidades!
Hoje, pelas 21 horas, alegadamente, foram publicadas umas listas que foram retiradas rapidamente. Eu não tive acesso a elas mas a confusão aumentou...pois já havia algum sinal...Estaria para breve a colocação das listas correctas? Parece que não.
A minha cabeça pesa...o meu coração bate aceleradamente e nem sei como vou dormir....

1 comentário:

:.Nês.: disse...

=( desejo-lhe a melhor sorte do mundo !