sábado, 13 de setembro de 2008

Colocada

O meu coração divide-se entre a alegria de ter sido colocada com um horário completo (viva) e a tristeza de deixar Almada neste fim-de-semana. O horário é em Braga. Irei viver para Marrancos, onde houveram pessoas que já demonstraram a sua alegria pelo meu regresso, interrogo-me se os foguetes já foram lançados (estou a brincar). Mas neste momento, partir sem a minha mãe, deixar os familiares, amigos...os novos amigos da pós-graduação, e abandonar a cidade, as minhas origens, a minha vida, está abalar-me mais do que devia. Sei que os primeiros dias serão complicados, mas também sei que vou ultrapassar e que vai correr tudo bem. E para o ano quem sabe?

7 comentários:

Anastácio Soberbo disse...

Parabéns pelo Blogue.
É muito bonito, gosto do que leio e vejo.
Um abraço de;
Soberbo

:.Nês.: disse...

Muitas felicidades e Parabéns pela colocação! =).. Braga...
Beijo..
Ines

Patrícia MIra disse...

Querida tu fazes amigos em qualquer lado... e os que já tens não te largam nem esquecem, por isso, quando menos esperares começas a receber visitas todos os fds. Sabes que por mim... já lá estou! ;)
Parabéns e coragem.
Saudades tuas princesa

Anónimo disse...

Olá Amiga :0)

Muitos Parabéns !!!
Tenho a certeza que irás ser muito feliz em Braga :0)
Estarei sempre aki à tua espera!!!
Tudo de bom!!

beijinhos
Sandra

Anónimo disse...

Pelo que tenho lido ao longo do tempo no seu blog, as crianças a quem vai leccionar estão de parabéns...
JMoreira

:.Nês.: disse...

sim, estao mesmo :)

Flora disse...

Parabens pela colocação em horário completo, em Braga!
COmpreendo que as tuas expectativas eram outras, mas temos que ver as coisas pelo prismo positivo e Braga também é, de uma forma ou de outra, o teu berço...
Felicidades e Coragem para esta nova etapa!
Um beijo muito grande!
Flora