quarta-feira, 25 de julho de 2007

Visita a Londres

Dia 25 de Julho de 2007
Nos últimos dias estive na grande cidade de Londres, mas antes de falar dos dias inesquecíveis que vivi, pretendo realçar a grandeza de uma grande companhia aérea que me transportou nesta viagem. A Transportadora Aérea Portuguesa! Quando voamos na Tap é sempre com a certeza que voamos de forma VIP. Com todas as condições de segurança, com uma pilotagem segura e sem sobressaltos, com todo apoio em termos de relações humanas ou em termos logísticos. Para quem vai viajar e possa ter algum receio de voar, escolher a Tap é a solução com a garantia de que a viagem decorre da melhor forma e subitamente verifica que até já aterrou no seu destino.
Penso que nunca é demasiado exaltar o que é nacional, desta forma decidi escrever o quanto gostei de viajar na nossa companhia aérea. Obrigada Tap, sempre que possível serás a minha escolha.
Sobre Londres esboçarei umas ideias nos próximos dias....

1 comentário:

Ana disse...

Estou à espera ansiosamente dos teus relatos e das tuas aventuras em terras britânicas... vá toca a escrever! Espero que tenha sido bom e que te tenhas divertido. Bjs
Ana